quinta-feira, 28 de julho de 2016

Cientistas descobrem 125 genes no ADN humano, descoberta que ameaça as crenças sagradas da humanidade!

Vários cientistas afirmam que a vida não é exclusiva da Terra. Há aqueles que acreditam que a vida estava presente em Marte num passado distante, devido a um mineral encontrado em meteoritos marcianos. No entanto, as experiências têm demonstrado que os aminoácidos poderiam ter chegado com impactos de cometas, o que sugere a vida poderia ser difundido em nosso sistema solar. No entanto, há outros investigadores que acreditam devido às anomalias no ADN do ser humano que uma espécie muito mais avançada ajudou ao inicio da vida no nosso planeta num passado distante.

Será que os Astronautas antigos ajudaram a criar a civilização humana?

Os investigadores ficaram impressionados quando descobriram mais pistas de como a vida na Terra veio a existir. Investigadores da Universidade de Cambridge descobriram vestígios de 'ADN estranho' nos seres humanos -125 genes que literalmente ameaçam as crenças sagradas da ortodoxia moderna: teoria da evolução de Darwin. Explicações sobre a forma como a humanidade veio à existência são explicadas pela teoria do antigo astronauta que argumenta que no passado distante, seres extraterrestres extremamente avançados iniciaram a vida quando modificaram geneticamente o ADN de seres humanos primitivos.




RH DO SANGUE NEGATIVO, MAIS UMA PROVA?

De acordo com muitos autores, os antigos Anunnaki foram responsáveis ​​pelo (empurrão) na criação da humanidade que acelerou o desenvolvimento de seres inteligentes da Terra. Uma das melhores peças de evidência que suporta a teoria de que a humanidade foi geneticamente manipulada no passado por uma raça alienígena inteligente, é o grupo de tipo de sangue Rh negativo. Os seres humanos têm possíveis quatro tipos de sangue gerais: A, B, AB e O; esta classificação é derivada, de acordo com os cientistas de proteínas que são encontradas na superfície de células que se destinam a combater as bactérias e os vírus no corpo humano . A grande maioria dos seres de humanos deste planeta têm estas proteínas que significa que são Rh positivo. Mas um grupo menor, o  Rh Negativo, não tem proteínas. Então, como é que esta diferença crucial pode ser explicada cientificamente? E por que isso ainda existe? Ao longo dos anos, vários estudos científicos têm procurado uma resposta. De acordo com esta teoria científica, no passado distante, seres extraterrestres visitaram a Terra e criaram, através da "manipulação genética", o Rh negativo com a intenção de criar uma raça de "escravos".
  

Sem comentários:

Enviar um comentário